Opções de estoque sujeito a


GPS: estoque restrito e unidades de estoque restrito 2ª edição 12,00 para membros NCEO 12,00 para não membros Se você precisa pedir mais do que o número máximo na lista suspensa abaixo, altere a quantidade depois de adicioná-la ao seu carrinho de compras. Nos últimos anos, mais empresas têm oferecido prêmios de ações restritas (RSAs) e unidades de estoque restritas (UREs) como compensação de capital próprio. Embora os estoques restritos de estoque possam ser um meio efetivo de reforçar a retenção de funcionários, eles apresentam desafios administrativos e riscos para os profissionais do plano de ações. Esta publicação, produzida pelo Certified Equity Professional Institute (CEPI) na Universidade de Santa Clara e distribuída pela NCEO, é parte da série GPS (Guidance, Procedures, Systems) do CEPIs. Dá aos profissionais do plano de estoque a orientação muito necessária sobre processos e controles para gerenciar RSAs e RSUs. Oferecendo orientação e leitura muito específicas e práticas quase como um guia sobre o gerenciamento de planos da RSARSU, esta é a primeira publicação que aborda em um só lugar questões regulamentares e administrativas específicas para prêmios restritos. A publicação inclui muitos exemplos práticos de controles ilustrativos e processos associados, juntamente com considerações específicas para administração terceirizada. É um recurso para definir processos e controles e preparar-se para auditorias internas e externas. A presente edição foi revista em 2017. Detalhes da Publicação Formato: Sela costurada, 73 páginas Dimensões: 8,5 x 11 polegadas Edição: 2º (março de 2017) Status: Em estoque Introdução Conteúdo Estratégico Restrito e Unidade de Ações Restritas Questões Estratégicas e de Design Tático Administração Geral Processo de Processo Processo de Dividendos VestRelease Processo Problemas de Imposto e Folha de Pagamento Questões Contábeis Questões Legais Mudanças de Status do Emprego Apêndices 7.2. Visão geral das questões fiscais e de folha de pagamento 7.2.1. Os problemas fiscais e de folha de pagamento estão entre as áreas de administração mais complexas e desafiadoras. Quando o risco de caducidade caduca por um prêmio de ações restritas (normalmente no colete), o empregado reconhece ganho tributável igual à FMV das ações na data de caducidade (ou a diferença entre a FMV eo preço de compra se o preço de compra não fosse 0 ). A Companhia é obrigada a reter os impostos federais, estaduais, locais e FICA sobre o lucro tributável. Além disso, a Companhia deve incluir o ganho tributável como renda nos empregados Formulário W-2. Quando as unidades de estoque restritas se entregam, a FMV do prêmio somente está sujeita à FICA, e quando as unidades são liberadas, a FMV do prêmio está sujeita aos impostos de renda federais, estaduais e locais. Para os propósitos desta publicação, assumimos que a data do colete e a data de lançamento ocorrem simultaneamente. Portanto, o FICA eo imposto de renda serão retidos na data de vestrelease para unidades de estoque restritas. No entanto, deve notar-se que, em outras circunstâncias, a tributação das unidades de ações restritas pode ser bifurcada. Os controles associados ao processo de retenção e notificação são discutidos nas Perguntas 30, 31, 32 e 34. 7.2.2. De acordo com o ASC 718, a retenção de impostos em excesso dos requisitos legais mínimos pode resultar na contabilização como um passivo e não como um instrumento patrimonial 9, resultando em um tratamento contábil menos favorável. Os controles associados aos requisitos mínimos de retenção de impostos são discutidos na pergunta 33. 7.2.3. Uma dedução de imposto sobre sociedades pode ser reclamada pelo rendimento ordinário reconhecido pelo empregado associado a ações restritas e unidades de ações restritas. Nota - A seção 162 (m) do IRC coloca limitações à dedução corporativa para certos funcionários altamente remunerados. A despesa contábil pelo valor justo do prêmio de acordo com o ASC 718, que é determinada na data de outorga, inclui uma compensação pelo benefício fiscal corporativo estimado correspondente, calculado com a taxa de imposto societária apropriada. Quando o evento tributável real ocorre, a Companhia reivindica a dedução fiscal efetiva na declaração de imposto sobre sociedades. Com toda a probabilidade, o benefício fiscal real será diferente do benefício fiscal anteriormente reconhecido, portanto, ajustes monetários adicionais podem ser necessários. Os controles associados à dedução de imposto sobre empresas são discutidos nas Perguntas 34 e 35. Uma discussão detalhada sobre as implicações contábeis do benefício fiscal corporativo está fora do escopo da publicação. Os controles associados aos relatórios para fornecer dados subjacentes para o efeito cumulativo do benefício fiscal corporativo são discutidos no parágrafo 8.3, Questão 37. Outras Publicações NCEO sobre Compensação Patrimonial Você pode estar interessado em nossas outras publicações neste campo, veja, por exemplo: Federal Lei de Contribuições de Seguro - FICA O que é a Lei de Contribuições de Seguro Federal - FICA A Lei de Contribuições de Seguro Federal (FICA) é uma lei dos EUA que cria um imposto sobre a folha de pagamento que exige uma dedução dos cheques de pagamento de funcionários, bem como uma contribuição dos empregadores. Os valores retidos são destinados ao financiamento do programa da Segurança Social e do Medicare. Para os trabalhadores independentes, existe uma lei equivalente denominada Lei das Contribuições de Trabalhadores Autônomos (SECA). Carregando o jogador. AJUDANDO A Lei de Contribuições de Seguro Federal - A FICA Segurança Social e Medicare são programas sociais dos EUA que oferecem benefícios para aposentados, deficientes e filhos de trabalhadores falecidos. A segurança social visa ajudar os aposentados e os desempregados ou incapacitados, enquanto o Medicare é um programa de seguro de saúde federal destinado principalmente a pessoas com 65 anos ou mais. FICA pelos Números As contribuições do FICA são obrigatórias e as taxas são revisadas anualmente. A FICA estipula que há uma base salarial máxima, após a qual nenhuma contribuição é necessária para a Segurança Social, enquanto não há o máximo no que pode ser para o Medicare. Em outras palavras, o valor do pagamento da FICA depende do rendimento do contribuinte, quanto maior a renda, maior o pagamento do FICA. Para 2017, a base salarial máxima é de 118.500. A taxa de imposto de segurança social é de 6,2 e a taxa de imposto do Medicare é de 1,45, para um total de 7,65. Isto significa que o imposto máximo de segurança social para empregados e empregadores em 2017 é de 7.347, ou 6.2 de 118.000. Embora não haja o máximo para a contribuição do Medicare, há um imposto adicional de 0,9 sobre os salários acima de 200.000. Este imposto adicional só é pago pelos funcionários, uma vez que os empregadores não são responsáveis ​​por isso. Sob a SECA, trabalhadores independentes. Deve pagar tanto o empregado quanto a parte patronal do imposto, mas metade - o que representaria metade dos empregadores - é uma despesa comercial dedutível. Exemplos práticos de cálculos FICA Alguém que ganha 50.000 paga 3.825 de contribuições FICA, discriminado como 3.100 de imposto da Segurança Social e 725 de Medicare. O empregador das pessoas pagaria os mesmos montantes. Uma pessoa que ganha 250.000, por outro lado, paga 11.422. O cálculo deste segundo exemplo é um pouco mais complexo: a pessoa paga 6.2 dos primeiros 118.500 ganhos para Segurança Social (7.347), então 1.45 dos primeiros 200.000 ganhos para Medicare (2.900) e, finalmente, 2.35 dos 50.000 acima de 200.000 para Medicare ( 1,175). Neste último caso, o empregador pagaria apenas 10.972 porque não é responsável pelo adicional de 0,9 em renda acima de 200 mil. Para saber mais sobre o FICA, leia Por que existe um limite no imposto sobre Contribuição de Seguro Federal (FICA)

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